Cidadeverde.com

Dilma almoçará com W. Dias e cúpula do PT em Teresina

Imprimir
A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) vai participar de almoço na residência oficial do governador Wellington Dias (PT), antes de iniciar a agenda de atividades no Piauí. Convidados seletos irão participar do almoço e terem oportunidade de conversar com a ministra que é pré-candidata do PT à sucessão de Lula.
 


Dilma Rousseff desembarcará no Estado em vôo particular por volta das 12h30. Na comitiva está confirmada a vinda dos ministro Geddel Vieira (Integração Nacional), Edison Lobão (Minas e Energia), Alfredo Nascimento (Transportes), Márcio Fortes (Cidades) e Pedro Brito (Secretaria Especial dos Portos).

Às 14 horas, a ministra se reunirá com os prefeitos e o governo do Estado para fazer um balanço das obras do PAC no Piauí. Logo depois, às 15h30, Dilma concederá coletiva no 6º andar no prédio da Justiça Federal, na avenida Miguel Rosa.

Após a coletiva, a ministra visitará por volta das 16h40, o residencial Nova Therezina, no bairro Pedra Mole, zona Norte de Teresina. Orçado em R$ 15 milhões, o residencial terá 527 casas. De acordo com o diretor da ADH, Marcelino Fonteles, parte das casas já foi entregue aos moradores e o restante deve ficar pronto até o final deste ano, quando também está prevista a entrega do Residencial Santa Maria da Codipi, outra obra do PAC no Estado com 648 unidades habitacionais.

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: