Cidadeverde.com

Acidente mata 5 pessoas da mesma família no PI

Imprimir

Um acidente envolvendo um Ford Eco Sport e uma carreta matou cinco pessoas da mesma família num acidente ocorrido na BR 135, próximo ao posto fiscal do Piauí com a Bahia,  na localidade Mocambinho, município de Cristalândia, distante 900 quilômetros de Teresina. O desastre aconteceu por volta das 14h 30 de hoje (10).

 

Todos os mortos estavam no Eco Sport, de placa DRK 1277 (SP), eram três adultos  dos municípios de Canto do Buriti e Oeiras e duas crianças nascidas em São Paulo. As vítimas moravam em São Paulo e vinham passar as férias no Piauí.

 

Segundo informações, o automóvel da família colidiu frontalmente com a carreta e ficou completamente destruído. Os corpos das crianças ficaram totalmente destroçados e o forte impacto da colisão dificultou o trabalho de resgate dos mesmos.

Segundo informações do delegado Francisco Rodrigues, enviado ao vizinho município de Corrente, a colisão aconteceu numa curva bastante perigosa nequela região. "Nós já contatamos parte da família em São Paulo, eram todos piauienses, a exceção das crianças que nasceram em São Paulo", disse.

O motorista Francisco Peron, de 35 anos, proprietário e condutor da carreta, se encontra preso na delegacia de Cristalândia, onde foi recolhido pela polícia. O policial Leodomir da Costa e Silva, da Polícia Militar, foi o responsável ao atendimento da ocorrência.  O resgate das vítimas foi bastante dificultoso. Policiais tiveram dificuldade para retirá-los das ferragens. Cabos de aço e moto-serras foram utilizados.

Os mortos são Valdir Alves de Sousa (41 anos); Rejane Pereira de Sousa (27 anos), o filho de Rejane João Vitor Alves de Sousa (10 anos) Francisca Nunes Viana Sousa (33 anos e cunhada de Rejane)  e um garoto de cinco anos ainda não identificado.

 

Iury Campelo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: