Cidadeverde.com

Sem Máikel, Moroni muda o ataque do Flamengo em Natal

Imprimir
Na partida deste domingo em Natal diante do Alecrim, o técnico Moroni terá uma nova dupla de atacantes. Máikel (foto) abandonou o clube para forçar uma transferência para o Rio Grande do Sul e o técnico do campeão piauiense ainda vai decidir entre Michel e Joniel para escalar o companheiro de Roni no ataque para enfrentar o Alecirm no Estádio Machadão.




 As características dos dois jogadores são bem diferentes das características de Máikel que sempre joga mais à frente enfrentando as defesas e com deslocamentos pelos dois lados do campo. Michel e Joniel jogam partindo mais do meio onde ajudam o sistema defensivo e vão à frente quando o Flamengo tem a posse de bola. Mesmo asim, ambos marcam gols.

Michel chegou a fazer sucesso no Campeonato Piauiense fazendo gols decisivos ao ser escalado com as partidas em andamento. A outra mudança no time rubro-negro será na meia cancha, com a ausência de Luciano, expulso na partida com o Treze de Campina Grande.

O outro jogo no grupo do Flamengo, neste domingo, será entre Treze e Ferroviário de Fortaleza, marcado para a cidade de Campina Grande. O time cearense não teve uma boa estréia na Série D, ao ser derrotado pelo Alecrim em Fortaleza por 1 x 0.

RETORNO A TERESINA

O presidente do Esporte Clube Flamego, Everaldo Cunha, decidiu que a delegação rubro-negra retornará a teresina logo após a partida com o Alecrim, em Natal. A idéia inicial era sair de Natal para Fortaleza e permanecer na capital cearense até o jogo com o Ferroviário, dia 19. Acontece que, revelou o presidente rubro-negro,as diárias dos hotéis estão muíto caras em virtude da alta estação de turismo. Feitas as contas, o melhor mesmo é retornar a Teresina e viajar no sábado, dia 18, para o compromisso com o Ferroviário.

O Flamengo voltará a jogar em Teresina somente dia 26, quando receberá o Ferroviário no Albertão. Dia 2 de agosto atuará novamente em Teresina enfrentando o Alecrim. O encerramento da campanha rub ro-negra na fase de classificação será em Campina Grande dia 9 de agosto.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: