Cidadeverde.com

Adolescente mata primo de capitão da Rone

Imprimir
Atualizada às 9h50
 
O adolescente R. L. da S.  de 15 anos assassinou com uma facada no pulmão Elivaldo Fernandes da Silva, 38 anos, primo do capitão do grupo especial da Polícia Militar Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), Fábio Abreu. O crime aconteceu no final da tarde deste sábado (11) no povoado Cajazeiras, zona rural de Teresina.
 

 
Segundo populares, Elivaldo estava passando o final de semana com a família em uma chácara quando foi a um comércio comprar carne. Ao retornar para casa, o jovem anunciou o assalto e tentou levar seu celular. Elivaldo, que é praticante de artes marciais, reagiu e foi atingido lateralmente no tórax. A faca atingiu seu pulmão esquerdo. A vítima ainda tentou correr e pedir socorro, mas não resistiu ao ferimento.
 

Como se nada tivesse acontecido, R. L. da S. levou o telefone e voltou para casa onde mora com os pais. Tomou banho, trocou de roupa e partiu em direção a uma festa.
 
A polícia foi acionada e chegou até o local. Vendo a movimentação, o adolescente fugiu para o mato. Na manhã deste domingo (12) cinco equipes do Rone foram ao local para realizar as buscas na localidade que fica a aproximadamente 10 km da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. As investigações estão sendo conduzidas pelo 22º DP.
 
Flash de Raimundo Lima
Redação Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: