Cidadeverde.com

Teresina se transforma na capital do humor esta semana

Imprimir

Aurineide Camurupim é um dos destaques da noite de abertura do Caravana do Humor nesta quinta
 
A partir desta quinta-feira e até o domingo, a capital piauiense se transforma na capital do humor. Isso porque será realizada a primeira edição da Caravana do Humor, projeto idealizado pelo produtor Pablo Martins, e que trará à capital grandes nomes do humor cearense e nacional.
 

A humorista Raimundinha se apresenta na sexta-feira no projeto

Os shows acontecerão sempre a partir das 21h, no Theatro 4 de Setembro, e por noite dois reconhecidos humoristas passarão pelo palco da maior casa de espetáculos do Estado. Na estréia do projeto, nesta quinta-feira, Madame Mastrogilda e Aurineide Camurupim prometem levar o público à gargalhada.

Raimundinha e Lailtinho são os destaques da Caravana do Humor da sexta-feira. O projeto prossegue no sábado com shows de Papudim e Alex Nogueira. O encerramento da caravana do humor será no domingo, com apresentações de Skolástica e Ery Soares.

Os ingressos para a caravana do humor são limitados e já podem ser encontrados na bilheteria do Theatro 4 de Setembro e ainda na Marko Informática.

 

Promoção

A coluna do jornalista Péricles Mendel irá sortear 8 ingressos para o projeto Caravana do Humor, sendo dois por noite. Para participar, basta preencher o campo contato na referida coluna (clique aqui!) dizendo porque você quer conferir os shows. O resultado será divulgado na quinta-feira.
 
 
 
Péricles Mendel
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: