Cidadeverde.com

Torcida do Cruzeiro esgota ingressos para final

Imprimir
A venda de ingressos para a decisão da Copa Libertadores entre Cruzeiro e Estudiantes, quarta-feira, no Mineirão, durou pouco. O clube mineiro anunciou que os 64.800 ingressos disponibilizados, que representam a capacidade do estádio, já estão esgotados.

As filas nos cinco postos de venda começaram logo no início da madrugada desta segunda-feira. E os 31.800 ingressos colocados nas bilheterias se esgotaram em pouco mais de três horas.

Os outros 33 mil ingressos tiveram destinos diferentes. Os torcedores que aderiram ao programa Sócio do Futebol ficaram com 20 mil entradas. Os portadores do cartão papa-filas compraram 8 mil bilhetes pela internet. Os camarotes dos patrocinadores ficaram com 2 mil ingressos e 3 mil foram reservados para torcedores do Estudiantes.

A primeira final da Copa Libertadores, disputada na última quarta-feira, terminou empatada por 0 a 0 na Argentina. Com isso, o vencedor do duelo no Mineirão ficará com o título da competição. Em caso de nova igualdade, a disputa será definida em prorrogação e, se necessário, pênaltis.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: