Cidadeverde.com

Senadores vem ao PI na quinta apurar casos

Imprimir
Os senadores Magno Malta (PR/ES) [foto], José Nery (PSOL/PA) e Papaleu Paes (PSDB/AP), que integram a CPI da Pedofilia, chegam ao Piauí na manhã de quinta-feira (16), para uma audiência pública na cidade de Corrente. A audiência foi convocada para que os senadores pudessem apurar casos de pedofilia no Piauí.

 
A vinda dos senadores se deve a um pedido especial do presidente da Câmara de Vereadores de Corrente, vereador Raimundo Augusto Vieira, o Gutão. Sua filha, uma menina de oito anos portadora de leucemia, teria sido vítima de abuso sexual. O acusado é o prefeito da cidade de Sebastião Barros, Geraldo Eustáquio Machado, o Geraldo Mineiro (PT).
 
A comissão de senadores virá em avião da FAB e deve desembarcar em Corrente no início da manhã de quinta-feira. A audiência pública acontece na parte da manhã. Os senadores permanecem na cidade até concluírem os depoimentos.
 
O vereador Gutão foi pessoalmente à Brasília, na semana passada, pedir ao presidente da CPI, Magno Malta, para que viesse ao Piauí investigar o caso de sua filha.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: