Cidadeverde.com

River e Icasa/CE não chegam a acordo, e Galo vai para Angical

Imprimir
As diretorias do River Atlético Clube e do Icasa/CE, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, não chegaram a um acordo para a realização de amistoso nesta semana em Juazeiro do Norte/CE. O clube tricolor pretendia receber uma cota financeira pela partida, enquanto o Verdão do Cariri queria bancar apenas despesas de transporte e hospedagem, segundo informações de dirigentes riverinos.
 
Por conta disso, o Icasa fechou com o Crateús. A partida será na próxima quinta-feira, dia 16, e servirá para manter o ritmo de jogo do time cearense, que ficará 17 dias sem jogar pela Série C. O Crateús é treinado por Júlio Araújo, irmão de Flávio Araújo, técnico do Icasa que também já defendeu River, Barras, 4 de Julho, e Parnahyba.
 
Sem o acerto com os cearenses, o time treinado por Mário Tilico se voltou para o próprio Estado. No aniversário de 55 anos do município de Angical, 129 quilômetros ao sul de Teresina, o River enfrentará o selecionado local. O teste servirá para Tilico avaliar os valores do tricolor que poderão servir ao elenco profissional em 2010.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: