Cidadeverde.com
Esporte

River e Icasa/CE não chegam a acordo, e Galo vai para Angical

Imprimir
As diretorias do River Atlético Clube e do Icasa/CE, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, não chegaram a um acordo para a realização de amistoso nesta semana em Juazeiro do Norte/CE. O clube tricolor pretendia receber uma cota financeira pela partida, enquanto o Verdão do Cariri queria bancar apenas despesas de transporte e hospedagem, segundo informações de dirigentes riverinos.
 
Por conta disso, o Icasa fechou com o Crateús. A partida será na próxima quinta-feira, dia 16, e servirá para manter o ritmo de jogo do time cearense, que ficará 17 dias sem jogar pela Série C. O Crateús é treinado por Júlio Araújo, irmão de Flávio Araújo, técnico do Icasa que também já defendeu River, Barras, 4 de Julho, e Parnahyba.
 
Sem o acerto com os cearenses, o time treinado por Mário Tilico se voltou para o próprio Estado. No aniversário de 55 anos do município de Angical, 129 quilômetros ao sul de Teresina, o River enfrentará o selecionado local. O teste servirá para Tilico avaliar os valores do tricolor que poderão servir ao elenco profissional em 2010.
 
Tags:
Imprimir