Cidadeverde.com

Inscrições do residencial Nova Alegria até sexta

Imprimir
 
Famílias com renda de 700 a 1.500 reais têm até esta sexta-feira (17) para concorrer a uma das 500 casas do Residencial Nova Alegria. Policiais civis e militares que recebem até 2.800 reais mensais também podem participar do processo. Os interessados devem fazer inscrição através do site da Agência de Desenvolvimento Habitacional (www.adh.pi.gov.br).
 
A obra faz parte do Programa de Arrendamento Residencial (PAR ) e conta com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial e do Governo do Estado, no valor de mais de 16 milhões de reais. De acordo com o diretor geral da ADH, Marcelino Fonteles, o Governo do Piauí investiu cerca de 1 milhão e 800 mil para oferecer pavimentação, abastecimento de água e energia elétrica aos futuros moradores.
 
Cada imóvel possui dois quartos, sala, cozinha e banheiro. As unidades estão sendo construídas pela Caixa Econômica Federal no bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina.
 
O sorteio das 500 casas está marcado para o dia 07 de agosto, a partir das 8h30, na sede da ADH. O evento será dividido em dois momentos, a começar pelo sorteio de 200 unidades habitacionais para policiais e, logo em seguida, serão sorteadas 300 moradias dentre as demais famílias inscritas.
 
Posteriormente, as famílias contempladas deverão apresentar documentos que comprovem os dados informados através da inscrição on-line. Até esta quarta-feira (15), mais de 8 mil pessoas já acessaram o site da ADH e preencheram cadastro para concorrer a um dos imóveis.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: