Cidadeverde.com

Garota completa 11 anos no dia em que depõe na CPI

Imprimir
Depois de sofrer uma pausa para o almoço dos participantes, a audiência da Comissão Parlamentar de Inquérito da Pedofilia retomou suas atividades na tarde desta quinta-feira (14) para avaliar outra acusação contra o prefeito de Sebastião Barros. Desta vez, Geraldo Mineiro (PT) é acusado de abusar sexualmente da filha do presidente da Câmara Municipal, que comemora 11 anos de idade hoje. No dia do aniversário, ela está sendo ouvida por psicólogos da CPI.
 
Geraldo não apareceu na CPI
A suposta vítima é filha de Joedson Lobato do Amaral. Sua esposa, Permusan Corado, também está entre as pessoas convocadas para depor, assim como o vereador Jeová Rodrigues e o delegado Evaldo Farias, que investiga tando esse caso como o suposto assédio a uma criança de oito anos, filha do presidente da Câmara de Corrente, 874 quilômetros ao sul de Teresina, onde ocorre a audiência.
 
Pela manhã, além de Evaldo Farias, prestaram depoimento o vereador Raimundo Augusto da Silva Vieira, o Gutão (PMDB), presidente da Câmara de Corrente, e Jane Meire Sochink Vieira, esposa de Gutão. Os dois são pais da garota de 8 anos, que também teria sido vítima do prefeito de Sebastião Barros.
 
A CPI deu prazo até o final da noite para que o prefeito apareça. Geraldo Mineiro apresentou atestado médico para justificar a ausência, documento que foi negado pela comissão por conta das datas apresentadas.
 
Yala Sena (flash)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: