Cidadeverde.com

Novo vídeo mostra 2ª morte e fuga de atirador em Dom Expedito Lopes; polícia procura suspeito

Por Júlia Borges e Adriana Magalhães

Câmeras do circuito interno de segurança do posto de combustível mostram os momentos que antecederam a execução do motorista de ambulância, Fabrício Barbosa Araujo, 45 anos, e Ronaldo Moura da Luz.

O crime aconteceu por volta das 10h, desta quinta-feira (02), no povoado Gaturiano, na cidade de Dom Expedito Lopes, localizada a 289 km de Teresina.

No vídeo é possível ver o momento em que o carro da Secretaria de Saúde de Dom Expedito Lopes chega ao posto. O veículo é conduzido pelo motorista Fabrício, que desce na companhia de duas mulheres e se dirige até a lanchonete no posto.

Em seguida chega o carro vermelho, com dois homens e estaciona próximo à caminhonete dirigida por Fabrício Barbosa. Um deles sai e vai até a lanchonete. O outro fica no veículo.

O atirador já está no posto de combustível. Ao ver o grupo (dois homens e duas mulheres) seguindo até a lanchonete, ele se dirige até o local. Passa por trás dos veículos, entra na lanchonete, observa e se afasta. Em poucos instantes volta ao local e atira no motorista Fabrício, que tem morte imediata.

Após o primeiro disparo acontece uma correria no posto de combustível. Ele segue caminhando até o carro vermelho onde atira na segunda vítima, Ronaldo Moura da Luz, diante do homem que chegou ao posto na companhia da vítima. Ele dispara várias vezes. O atirador chega a escorregar e cair, mas se levanta e volta a atirar contra a vítima. Ele mexe na roupa e parece pegar uma segunda arma sob a camisa, e volta a atirar em Ronaldo.

Após os disparos ele foge correndo. Segundo a polícia, um carro aguardava o atirador às margens da BR 316.

Hoje (03) a polícia divulgou uma imagem do suposto atirador. 

Foto: Reprodução/ DFHT-Picos

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais