Cidadeverde.com

Ronaldo revê time que o revelou para a Europa

Imprimir
O técnico do Corinthians, Mano Menezes, confirmou que o atacante Ronaldo enfrentará o Cruzeiro, no domingo, no estádio do Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O badalado atleta se destacou no início de sua carreira justamente pela equipe mineira.
 
 
"Era importante ele voltar para o lugar onde começou, até vai ser homenageado antes do jogo. Conversamos antes da partida contra o Sport [na última quinta-feira], pois a decisão poderia influenciar neste domingo", disse o técnico Mano Menezes.
 
"Ele está bem, sua produção de gols é importante para ele e para equipe".
 
Mano ainda deu pistas de que Ronaldo deve ser poupado na próxima partida, contra o Vitória, na quinta-feira, no Pacaembu. A preocupação é com clássico com o Palmeiras, no domingo seguinte, em Presidente Prudente.
 
Para a partida de amanhã, a equipe alvinegra não contará com Douglas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e que dará lugar ao meia Morais.
 
Para a vaga de Dentinho, também suspenso, Mano afirmou que pode manter o esquema, promovendo a entrada de Marcelinho, ou compor o meio de campo com Moradei ou Jucilei, avançando o Elias.
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: