Cidadeverde.com

Goleado no Maracanã, Flu pode virar lanterna

Imprimir
 
Na estreia do técnico Vinícius Eutrópio, o Fluminense perdeu por 4 a 1 para o Goiás, de virada, em casa, neste sábado, e pode encerrar a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro como lanterna da competição.
 
O time carioca ocupa atualmente a penúltima colocação, com dez pontos, mas pode ser superado pelo Náutico, que tem nove, no domingo. A equipe pernambucana joga contra o Barueri, no estado de São Paulo.
 
 
Ex-auxiliar de Carlos Alberto Parreira, demitido no começo da semana, Eutrópio viu o Fluminense sair na frente no marcador graças a um gol de Ruy, no começo do segundo tempo. Mas a ilusão de um bom resultado durou pouco. Ramalho, Júlio César, Felipe e Iarley decretaram a virada e goleada goiana.
 
Com 17 pontos, o Goiás está próximo da zona de classificação para a Taça Libertadores da América. Na quarta-feira, recebe o Palmeiras, no Serra Dourada.
 
Já o Fluminense só joga na quinta, em um duelo quase de opostos. Seu adversário é o Atlético-MG, que iniciou a rodada deste fim de semana na liderança do Nacional.
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: