Cidadeverde.com

River-PI contrata meia-atacante campeão no futebol paulista para sequência Série D

Fotos: Renato Andrade/Cidadeverde.com

 

Por Pâmella Maranhão 

O River confirmou mais um reforço para sequência na Série D do Brasileiro. Danilo Perassolli, 25 anos e que estava Velo Clube (SP), onde disputou o Paulista Série A2, onde com o Velo Clube foi campeão. O atleta já se integrou ao elenco e também já foi regularizado junto a CBF e está a disposição do técnico André Gaspar para o jogo desta quarta-feira (12) contra o Moto Club, às 19h, no Albertão. 

O atacante Danilinho, também acumula passagens pelo Red Bull Bragantino, Maringa-PR, Manauara-AM. 

"Caso o professor queira me utilizar no jogo eu me sinto confortável para isso. Terminei tem algum tempo a participação Velo Clube, de lá eu fui para o Boa Esporte (de MG), não joguei, mas estava treinando e isso vai me ajudar a me adaptar mais rápido aqui. Se ele (Gaspar) precisar de mim eu me sinto apto", afirmou Danilinho. 

Danilinho é natural de São Paulo e o River é seu primeiro clube na região Nordeste essa será também sua estreia em uma Série D de Brasileiro. O atleta já participou dos treinos desta terça (11) no Ct Afrânio Nunes. O jogador atua mais pelo lado e até pela estatura tem como principal caracteristica a velocidade. 

"É um jogador que chega como opçaõ ali naquele setor, né? Que estamos precisando. Ele estava na disputa do Paulista e o conheci de jogar contra, não sei quantos minutos ele irá jogar, mas a intenção é utilizar ele neste jogo. Seja 20 minutos, 15 minutos, mas ele está nos planos", declarou o técnico André Gaspar. 

O Galo Carijó volta a campo nesta quarta-feira (12) quando irá receber o Moto Club, às 19h, no estádio Albertão, em Teresina. A partida é válida pela oitava rodada da competição e marca o início do returno.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais