Cidadeverde.com

Desfalcado, River fecha preparação para encarar Moto Club nesta quarta-feira

Fotos: Renato Andrade/cidadeverde.com

Por Pâmella Maranhão 

A equipe do River realizou nesta terça-feira (11) seu último treino antes da partida contra o Moto Club-MA que acontece nesta quarta-feira (12), às 19h, no Albertão, em Teresina. O Galo está no G-4 da Série D e agora briga para se manter nessa parte de cima da tabela. Para partida o técnico André Gaspar vai precisar ‘bater cabeça’ com a escalação, já que terá três baixas. 

Entre os desfalques estão Lucas Mingoti, zagueiro que foi expulso no último jogo. O volante Anderson Kunzel, cumpre suspensão pelo 3º amarelo e o volante Khevin Fraga, que se desligou do clube na semana. 

No departamento médico, seguem Luanderson também zagueiro e Matheus Sabia, que irá passar por uma cirurgia de menisco. Entre os prováveis retornos está o zagueiro Leandro Amaro, que tem tratado de dores na panturrilha e novidade será o atacante de ponta Danilinho, recém-chegado, mas já regularizado.

“Então, né? A gente tem sofrido com essas lesões e saídas, mas quem tem chegado tem dado conta do recado ou mesmo conseguido corresponder e é nisso que estamos trabalhando mais uma vez para conseguir um bom resultado dentro de casa”, pontuou André Gaspar, técnico do River.

A partida entre River x Moto Club-MA acontece nesta quarta-feira (12), às 19h, no estádio Albertão, em Teresina. A partida é válida pela 8ª rodada da Série D. O River é atual 3º colocado na tabela com 10 pontos. 


Ingressos:

Arquibancada Cabines:  valor único R$20,00
Arquibancada Cadeiras: valor único R$30,00

 


Vendas: 
i9 eventos, piso L3 Shopping Rio Poty 
Noroeste, centro 
Centro Musical, Dirceu
www.i9tickets.com

Quarta-feira(12), dia do jogo, bilheteria Albertão, a partir de 17:00h

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais