Cidadeverde.com

Sem vencer a três jogos, Fluminense-PI recebe Cametá nesta quinta no Lindolfo

Fotos: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Por Pâmella Maranhão 

O Fluminense vai receber o Cametá-PA nesta quinta-feira (13), às 19h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. O jogo é válido pela 8ª rodada da Série D do Brasileiro. O time vem de derrota (1x0) diante os paraenses no último domingo (9) e quer usar a partida para voltar a vencer e em especial se recuperar na tabela. 

Para a partida o técnico Ito Roque segue sem contar com o seu artilheiro, Weslley Smith, que trata de uma lesão na posterior. Sem seu “homem-gol” o time tem retrospecto negativo. São duas derrotas e um empate.

“Wesley não tem condições ainda para essa partida. Acredito que para domingo seja possível. É um atleta que segue fazendo falta, pois é um jogador de mobilidade, de boa marcação em saída de bola e que vive uma boa fase o que é mais importante para um atacante, mas estamos trabalhando para quem entrar conseguir dar conta do recado”, afirmou Ito Roque, técnico do Fluminense.

Além de Weslley, o time segue sem o meio-campo Gabriel Vieira, tratando de lesão no púbis. Em compensação, terá o retorno do volante Dudu, recuperado de uma luxação no tornozelo e também o lateral Dadinha, após cumprir suspensão automática pelo 3º amarelo. 

O reencontro com o Cametá acontece após 72 horas. O que o técnico vê com bons olhos, até mesmo pelo momento do clube dentro da tabela da competição. Apenas oito pontos somados e atual sexto colocado do grupo A2.

“O positivo é jogar de novo, logo no meio da semana. Optamos por apostar mais em uma recuperação do grupo, em especial por conta do desgaste da viagem, mas poder está logo em campo novamente e corresponder com trabalho é o mais importante e o grupo está ciente disso”, afirmou Ito Roque. 

A partida entre Fluminense e Cametá-PA acontece nesta quinta-feira (13), ás 19h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O jogo fechará a 8ª rodada da Série D. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais