Cidadeverde.com

Com futebol de peladeiros, River perdeu para o Moto por 3 x 1

Alguns torcedores do River Atlético Clube foram ao Albertão na noite desta quarta-feira (12) com muitas esperanças em uma vitória que poderia levar o time piauiense à liderança do Grupo A-2 da Série D. E tudo ficou na esperança. 

Foto - Maria Vitória - River AC

 

Por Dídimo de Castro

No campo o River mostrou um futebol de peladeiros, uma porcaria, uma pouca vergonha. Não vale nem mesmo fazer qualquer análise do que vimos. O placar foi de 3 x 1 para o Moto Club. E foi pouco. Uma goleada de 5 ou até 6 seria o placar mais adequado. 

E no último minuto o time maranhense botou uma bola na trave e também perdeu um pênalti. Não vai demorar e saberemos em detalhes o que está acontecendo no River desde os fracassos no Campeonato Piauiense, na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste.

Ficha técnica de River 1 x 3 Moto Club:

Local - Estádio Albertão

1º Tempo - Moto 1 x 0, gol de Geovani Itinga aos 23 minutos.  O mesmo Geovani perdeu um pênalti aos 48 minutos, chutando na trave.

2º Tempo - Moto 2 x 1, gols de  Ryan (Penalti) aos 9 minutos, Mikeias aos 28 minutos, fazendo 3 x 0; Vitão para o River aos 38 minutos.

Final:  River 1 x 3 Moto Clube

River - Joanderson; Vivico (Estevão), Vital (Danilinho), Pedro Henrique e Rael; Iago Felipe, Wesley Sousa, Mateus Sergipe (Cabeça) e Felipe Pará; Patrick (Vitão) e Mateus Silva (Dioguinho).  No coletivo - nota zero; individualmente, nota zero. Técnico - André Gaspar, no comando da bagunça riverina.

Moto Clube - Deijair; Guilherme Rocha, Vítor, M. Carioca e Adriel (Gustavo);  Raílson, Ryan (Lucas Belém), M. Claudino (Lucas) e Rodriguinho (Ju Alagoano); Geovani Itinga e Cleiton (Mikeias). Técnico - Pedro Yarley.

EMPATE EM MARABÁ

Na cidade de Marabá, Águia e Tocantinópolis empataram por 0 x 0.

FLUMINENSE X CAMETÁ

Para fechar a oitava rodada da Série D, Fluminense-PI e Cametá jogarão no Estádio Lindolfo Monteiro às 20h00 desta quinta-feira.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais