Cidadeverde.com

River demite André Gaspar e vai em busca do quinto técnico em 2024

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Por Pâmella Maranhão 

André Gaspar não é mais técnico do River pela Série D do Brasileiro. O treinador não resistiu a derrota da noite de ontem (12) no estádio Albertão para o Moto Club por 3 a 1. Com sua saída, o River irá para o quinto técnico na temporada 2024. 

O técnico André Gaspar chegou para substituir Roberto Fonseca, que saiu para assumir o ABC, no início da Série D. Foram apenas sete jogos sob comando do Galo Carijó. Apesar do curto tempo, o treinador chegou a indicar algumas peças para o elenco, em especial nomes oriundos do futebol paulista. 

Gaspar assumiu o River na 2ª rodada da Série D e deixa clube em passagem com três derrotas, duas vitórias e dois empates. 

Fabiano Soares, Dico Woolley, Roberto Fonseca e André Gaspar, todos esses nomes passaram pelo River na temporada 2024. 

A diretoria vai precisar correr contra o relógio, pois tem novo compromisso no domingo (16) e fora de casa. Irá enfrentar o Cametá, no Pará. Viagem longa e desgastante. 

O River tem 11 pontos na tabela, somados em oito jogos. Atualmente é o quinto colocado e está fora do G-4, zona de classificação. Restam mais seis jogos dentro dessa primeira fase da Série D.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais