Cidadeverde.com

Torcida grita "Adeus" e Cuca acaba demitido

Imprimir
 
O técnico Cuca anunciou sua saída do comando técnico do Flamengo na tarde desta quinta-feira. Ele esteve na Gávea, mas não vestiu o uniforme do clube, chegando ao lado do vice-presidente de futebol, Kléber Leite, para explicar sua saída em entrevista.
 
"Decidimos que o Flamengo tem de ficar em primeiro lugar, e o melhor é interromper esse trabalho com esse profissional que muito nos honrou em tê-lo por aqui. Cuca é uma das melhores pessoas com quem trabalhei no futebol. O Flamengo tinha amplas possibilidade de seguir bem no Brasileiro, mas tomamos esta decisão", afirmou Kléber Leite.
 
O treinador deixa o clube rubro-negro um dia após sair do gramado do Maracanã aos gritos de "Adeus, Cuca", depois do empate com o Barueri, quarto colocado no Campeonato Brasileiro.
 
O time rubro-negro não vence há quatro jogos no torneio nacional e acumula três tropeços no Maracanã: derrota para o Palmeiras (2 a 1), empate com o Botafogo (2 a 2) e novo empate com o Barueri (1 a 1).
 
Os mais cotados para assumir o clube da Gávea são Nelsinho Baptista, que teve passagem recente pelo Sport, e Vágner Mancini, que foi demitido do Santos há mais de uma semana.
 
Cuca chegou à Gávea em janeiro para a disputa do Campeonato Carioca, venceu 19 vezes, empatou outras 13 e perdeu sete. Esta foi sua segunda passagem pelo clube, e a que lhe garantiu o único título da carreira até aqui: o Estadual. A outra fora em 2005.
 
Fonte: Terra

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: