Cidadeverde.com

Bombeiros encontram 1º corpo de dois irmãos que se afogaram no Poti

Imprimir
Hélder Sousa/CidadeVerde.com
 
Atualizada às 10h10
 
O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de Bruno Melo dos Santos, 13 anos, que se afogou ao tentar salvar o irmão, Antônio Melo dos Santos Júnior, de 10 anos, no final da tarde desta sexta (24). Os dois brincavam às margens do rio Poti no bairro Pedra Mole quando a tragédia aconteceu.
 
Atualizada às 9h50
 
O caçula caiu numa ribanceira e foi ao fundo do rio e não conseguiu mais emergir, o mais velho tentou resgatá-lo e também não conseguiu mais voltar. O incidente aconteceu por volta das 17h próximo ao Conjunto HBB.
 
Local onde as duas crianças brincavam
 
De acordo com o pai das crianças, Antônio Melo dos Santos, os filhos não tinham o hábito de brincar no rio. "Isso só aconteceu agora no período das férias quando os amiguinhos chamaram para brincar na margem", afirma. Antônio explica que o local onde os meninos foram era bastante perigoso. "Tem umas dragas e onde o mais novo caiu numa barreira onde tem um buraco muito grande. O mais velho pulou no lugar e não conseguiu voltar", descreve.
 

 
A família está completamente transtornada. "A mãe deles (Edna dos Santos) não conseguiu dormir. Passou a noite inteira chorando e chamando por eles", diz Antônio que também é pai de uma adolescente, de 15 anos e um outro menino de oito anos.
 

Quatro homens do Corpo de Bombeiros faz buscas no local. Uma lancha e mergulhadores estão sendo utilizados.

 
Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: