Cidadeverde.com

Travolta vive recluso e sofre de insônia após morte do filho

Imprimir

John Travolta em sua primeira aparição
pública depois da morte do filho Jeff
Os amigos de John Travolta estão preocupados com o ator, segundo o site do jornal britânico “Daily Mail”. De acordo com a publicação, o astro, que em sua recente aparição pública – a primeira depois da morte de seu filho Jeff - exibiu muitos quilos a mais, vive recluso e sofre uma insônia constante.

Travolta é visto regularmente, durante as madrugadas, dirigindo um carro elétrico dentro do condomínio onde mora na Flórida, nos EUA.

“Ele num momento está bem e no outro vai às lágrimas”, teria dito Denzel Washington, que contracenou com o ator em seu último filme“The Taking Of Pelham 123” (sem título ainda em português).

Além da morte do filho, a falta de fé na Cientologia, doutrina que segue há 34 anos, também estaria contribuindo para a depressão de Travolta. Ele não estaria mais acreditando que a religião pode curar males físicos e mentais. Ele também estaria decepcionado, porque a Igreja teria ameaçado revelar detalhes de sua vida pessoal e supostas relações homossexuais do passado do astro, caso, ele largue a organização.
 
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: