Cidadeverde.com

Piauienses em preparação para a 13ª rodada da Série D

Por Didimo de Castro

Os clubes piauienses contam com uma semana integral de preparação para a 13ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Foto - Samuel Pereira - A.A Altos

 

Por Dídimo de Castro

Os 3 representantes do nosso Estado jogaram no domingo (7) e tiveram a segunda-feira (8) para uma opção de folga e o complemento da semana para treinamentos e para tratamento no departamento médico. Os jogos estão assim programados, de acordo com a tabela da CBF:

RIVER X MARANHÃO ATLÉTICO CLUBE

O jogo envolverá o líder, Maranhão, e o vice-líder, River, respectivamente com 21 e 18 pontos.  Uma vitória riverina empatará a pontuação. O River vem de uma grande vitória sobre Altos por 2 x 1 e o MAC goleou o Moto no clássico maranhense por 5 x 1.

Se não houver julgamento nas próxima horas na Justiça Esportiva, o técnico Anderson Kamar poderá  contar com Felipe Pará, Leandro Amaro e Vivico,expulsos no jogo com o Fluminense e ausentes diante do Altos.

O jogo está marcado para as 16h00 de sábado (13) no Estádio Albertão.

ALTOS X MOTO CLUBE EM SÃO  LUÍS

Os motenses foram goleados pelo Maranhão por 5 x 1 e agora precisam de um triunfo para tentarem uma classificação na última rodada. O campeão piauiense está com 18 pontos em 3º lugar e com mais 3 pontos fica com a classificação encaminhada.  Jogo no domingo (14) às 16h00 no Castelão.

FLUMINENSE X ÁGUIA DE MARABÁ

Jogo no domingo (14) às 17h00 no Estádio Lindolfo Monteiro. Vitória piauiense colocará o Vaqueiro Belchior na disputa por classificação na última rodada.  A oportunidade é ótima para o Fluminense repetir as boas atuações recentes e vencer a parada.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais