Cidadeverde.com

João Vicente Claudino foi o senador do Piauí que mais faltou

Imprimir
O senador João Vicente Claudino, pré-candidato do PTB ao governo do Estado, é o que mais faltou em sessões da Casa sem justificativas. Já Mão Santa (PMDB) está entre os senadores do País que participaram de todas as sessões. A pesquisa foi realizada pelo site Congresso em Foco, dos dias 10 de fevereiro a 9 de julho.
 

Os pedidos de licença médica, política e particular não foram contabilizados como faltas pela pesquisa. No total, aconteceram 60 sessões no péríodo analisado.
 
Do Piauí, o senador João Vicente é o que mais faltou sem justificar a ausência. Ele participou de 54 sessões e justificou apenas três com licença médica. O senador faltou mais três vezes sem justificativas. Na lista geral, ele está em 25º lugar entre os senadores mais ausentes do Brasil.

Heráclito Fortes participou de 50 sessões, mas faltou uma sem justificativa. No entanto, é o senador da bancada piauiense que mais pediu licenças, sendo 3 médicas, 3 particulares e 3 políticas.

Mão Santa, que em abril comemorou a realização de 1000 discursos no senado, não faltou em nenhuma sessão sem justificar. Ele pediu uma licença particular e duas políticas.

Nayara Felizardo
(Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: