Cidadeverde.com

Ex-River e Palmeiras, Marcelo Vilar é o novo técnico do Treze

Imprimir
A diretoria do Treze/PB anunciou a contratação do técnico cearense Marcelo Vilar, ex-River e Palmeiras, para tentar salvar o time na Série D do Campeonato Brasileiro. Com cinco pontos em quatro jogos, Reginaldo Sousa colocou o cargo à disposição após a derrota em casa por 2 a 0 para o Alecrim, no último domingo, e foi demitido na manhã desta segunda-feira (27). Hoje à tarde, o novo treinador foi anunciado.
 
Foto: Trezefc.com.br
 
Marcelo Vilar esteve no futebol piauiense em situação parecida no ano de 2005. Ele chegou durante o Campeonato Piauiense para tentar levar o River ao título do segundo turno, e acabou deixando o clube de forma inusitada: desclassificado, mas sem perder um jogo. No ano seguinte, o então técnico do time B passou de interino após a demissão de Emerson Leão a efetivo no Palmeiras, em plena disputa da Taça Libertadores da América.
 
O treinador vai comandar o Treze pela terceira vez. Segundo o site oficial do clube, Vilar será apresentado no estádio Presidente Vargas na tarde de terça-feira. O auxiliar Edson Garça se apresenta somente na quarta-feira. O preparador físico Alexandre Duarte e o treinador de goleiros Júlio Aranha permanecem no Galo.
 
Também hoje, foram anunciadas três dispensas: o zagueiro Hebert, o meia Igor, e o atacante Ítalo, que era pretendido pelo Flamengo para a disputa da Série D e não foi lIberado pelo alvinegro paraibano. O site oficial do clube diz que a medida teve como meta enxugar a filha salarial.
 
O Treze tem dois jogos para atingir a classificação par aa segunda fase. Na vice-liderança do Grupo A3, ele encara o Ferroviário no próximo fim de semana, fora de casa, e depois recebe o Flamengo em Campina Grande/PB.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: