Cidadeverde.com

Sílvio diz em missa que reza pela reeleição de Heráclito Fortes

Imprimir

 
Ao chegar na missa de aniversário de 59 anos do senador  Heráclito Fortes (DEM), o prefeito Sílvio Mendes (PSDB) declarou que iria rezar pela reeleição do senador. A celebração teve início às 9h30 deste sábado e acontece na igreja da Vila da Paz.
 
Matéria relacionada
Para o prefeito, existem pessoas que não gostam do senador, como existem pessoas que não gostam do governador Wellington Dias (PT), mas defende que "é preciso ter forças contraditórias" e que "não se pode pensar em um governo absoluto, sem oposição".
 

 
Estão presentes na celebração o senador Mão Santa, o vice-prefeito Elmano Férrer, Juraci Leite, o vereador Chico Wilson, o deputado Wilson Brandão, Francisco Gerardo,  deputado Ciro Nogueira, José Maia Filho, deputado Júlio César, a família, filhos e a esposa do senador, dona Mariana Fortes.
 

 
Quem também acompanha a missa é João Mendes Nepomuceno, lenda da política piauiense, um dos fundadores do MDB. Ele está em cadeira de rodas e assiste à celelbração ao lado do senador.
 

Heráclito Fortes realiza há nove anos a missa para comemorar seu aniversário na igreja da Vila da Paz, zona sul de Teresina. Este ano a missa está sendo celebrada pelo padre Pedro Luís, já que o pároco Pedro Balzi está doente.

Yala Sena (flash da igreja da Vila da Paz)
Leilane Nunes (redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: