Cidadeverde.com

Parnahyba Sport Club elege novo presidente e diretoria

Imprimir

O ex-vereador José Lima e Silva, um dos sócios mais antigos do Parnahyba Sport Club, foi eleito para a presidência da agremiação na manhã deste domingo (2), em solenidade realizada na sede do clube em Parnaíba, litoral do Estado. Seu vice será Carlos José dos Santos Neves, o Cazé, que retorna ao posto anos depois de ajudar na conquista do tricampeonato estadual de 2004 a 2006.

A eleição foi feita com chapa única aprovada por unanimidade. Os dirigentes eleitos terão dois anos para comandar o clube, e irão priorizar nos próximos meses a busca de talentos no norte do Estado, já visando a disputa do título estadual em 2010. Para tanto, o apoio da prefeitura de Parnaíba já foi confirmado, e a diretoria busca apoios na iniciativa privada para reforçar o trabalho nas categorias de base.

Também foi eleito por unanimidade o novo Conselho Deliberativo do clube. Hélio Alelaf, filho do eterno presidente Pedro Alelaf, foi reeleito para mais dois anos de mandato. Seu vice será Miguel Bezerra, e Benedito Gomes o primeiro secretário.

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: