Cidadeverde.com

Brasil vence fácil os EUA no Grand Prix de vôlei

Imprimir
Maurício Val/Fotocom
 
No duelo contra as rivais na decisão pelo ouro olímpico em Pequim, no ano passado, a seleção brasileira venceu com certa facilidade os EUA na manhã deste domingo (2), em mais um jogo válido pela primeira fase do Grand Prix de vôlei. O jogo disputado no ginásio do Maracanãzinho terminou em 3 sets a 0 para o Brasil (25-18 / 25-22 / 25-13).
 
O resultado manteve o Brasil invicto no Grupo 1, com três vitórias, e mais próximo da fase final que será disputada entre 19 e 23 de agosto, em Tóquio, Japão. Jogando o Grand Prix pela primeira vez em casa, as brasileiras perderam sequer um set.
 
A próxima fase será disputada em Macau, a partir do dia 7, onde o Brasil enfrenta a anfitriã China, Tailândia, e Polônia. A partir do dia 14, a terceira fase será disputada na Coréia do Sul, onde encara as donas da casa, Japão, e novamente a Alemanha.
 
O Brasil do técnico José Roberto Guimarães já havia passado por Porto Rico e Alemanha. No Japão, as meninas tentam se igualar aos homens octacampeões da Liga Mundial, e buscam o oitavo título do Grand Prix.
 
 
Da Redação
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: