Cidadeverde.com

O Flamengo finalmente venceu: 2 x 1 no Alecrim

Imprimir
Em seu quinto jogo na Série D do Campeonato Brasileiro, o Flamengo conseguiu derrotar o Alecrim de Natal por 2 x 1, na tarde deste domingo no Albertão. Não foi uma partida brilhante mas valeu pelo resultado positivo e logo contra o líder do Grupo 3 da competição.


                                          Fotos - Eduardo Frota

Mais uma vez o técnico Paulo Moroni teve dificuldades para escalar sua equipe, sendo obrigado a improvisar Alessandro na zaga, em face da falta de condição física de Marcelo. Tote atuou na lateral pela esquerda e Binha assumiu posição de volante, ao lado de Luciano, ficando a armação mais por conta de Marcelo Sá e Michel.



Com poucas oportunidades de lado a lado, a contagem só aberta aos 34 minutos do primeiro tempo, graças a uma falha do goleiro Isaías e do zagueiro Pantera. Joniel aproveitou muíto bem a indecisãao entre os dois e colocou o Flamengo na frente.Apenas um minuto depois o lateral direito atacou pela direita e soltou a bomba. Um bonito gol e Flamengo 2 x 0 no placar.



Para a fase final o time do Rio Grande do Norte voltou melhor e logo aos 9 minutos Maurício Pantera marcou e diminuiu a contagem para 2 x 1. A partir daí os dois times tiveram boas oportunidades, notadamente o Flamengo, mas não aproveitaram. O atacante Roni perdeu ótimas portunidades e ainda teve um gol anulado a partir de marcação do b andeirinha José Valmir. E o placar ficou mesmo em 2 x 1 para o Flamengo.
 


Ficha Técnica

Jogo- Flamengo 2 x 1 Alecrim

Local - Albertão.

Primeiro Tempo - Flamengo 2 x 0, gols de Joniel aos 34 minutos e Niel aos 35.

Segundo Tempo - Alecrim 1 x 0, gol de Maurício Pantera aos 9 minutos.

Final; Flamengo 2 x 1 Alecrim.

O Flamengo venceu com Beto; Niel, Alessandro, Serginho e Tote; Binha,Luciano(Laércio), Marcelo Sá(Zuza) e Michel; Roni e Joniel(Maranhão).

O Alecrim perdeu com Isaías; Fernandes, Pantera, Alexandre e Ribamr(Eduardo); Geílson(Léo Papel), Robson, Val e Chapinha; Maaurício Pantera e Hércules.

Árbitro - Robson Martins Ferreira(MA).

Auxiliares - José Valmir dos Santos Xavier(PI) e Rogério de Oliveira Braga(PI).

Quarto árbitro - Leonardo Marques.

Público pagante - 275 torcedores.

Renda - R$ 3.245,00

No outro jogo do grupo 3, realizado em Horizonte, O Ferroviário de Fortaleza venceu o Treze de Campina Grande por 2 x 0.

A nova classificação do Grupo ficou sendo esta:

. Alecrim de Natal - 10 Pg

. Ferroviário(CE) - 07 Pg

. Treze de C.Grande - 05 Pg

. Flamengo (PI) - 05 Pg

A última rodada do turno de classificação marca para o próximo domingo os jogos : Treze x Flamengo em C.Grande e Alecrim x Ferroviário em Natal.



Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: