Cidadeverde.com

Massa tem alta do hospital e embarca rumo ao Brasil

Imprimir

 
Nove dias depois do acidente no treino classificatório para o GP da Hungria que o deixou na UTI do hospital militar de Budapeste, Felipe Massa está a caminho do Brasil, e deve desembarcar em São Paulo no início da noite desta segunda-feira.
"Graças a Deus, estou me sentindo muito bem", Massa declarou em entrevista para a Ferrari. "Só tenho um pouco de inchaço na região de meu olho esquerdo. Estou ansioso para retornar ao Brasil e continuar meu processo de recuperação", completou.
 
O piloto da Ferrari teve alta nesta segunda-feira e foi levado de ambulância até o aeroporto de Budapeste, onde embarcou em um jato privado rumo ao Brasil. Ele estava acompanhado da esposa Rafaella e do médico Dino Altmann.
 
Na chegada ao Brasil, no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, Massa deverá pegar um helicóptero para o hospital Albert Einstein, onde passará por mais exames para continuar o trabalho de recuperação.
 
Antes de sair da Hungria, Massa conversou pela primeira vez com a imprensa, no quarto do hospital. O piloto apareceu sentado e com o olho visivelmente inchado, e agradeceu a todos que lhe apoiaram durante o período em que ficou internado.
 
"Só lembro que estava na segunda fase do treino e em certo momento encontrei o Rubinho, mas ele estava longe. Depois, não me lembro de mais nada, e aí aconteceu tudo aquilo. Vi em algumas matérias e fotos, mas não tenho uma memória muito real do que aconteceu, então é um pouco estranho", revelou o piloto.
 
Quanto à escalação de Michael Schumacher para ocupar o seu lugar na Ferrari, Massa se mostrou empolgado: "Michael não precisa de meus conselhos. Sabe ganhar, sabe pilotar e é muito bom. Foi a melhor opção possível, dar o carro a uma pessoa fantástica, e estou certo de que todos estarão contentes em vê-lo correndo novamente".
 
Ao chegar ao Brasil, Massa disse que a primeira coisa que irá fazer será voltar a sua casa e "ver se tudo está como antes", para depois "voltar a ter uma vida normal".
 
"Meu agradecimento vai para todos aqueles que rezaram por mim, que escreveram através da minha página na internet e desejaram que tudo desse certo. Eu teria feito a mesma coisa se isso tivesse acontecido com outro piloto", destacou Massa.
 
Fonte: Uol
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: