Cidadeverde.com

Basile veta ida de Riquelme ao time do Corinthians

Imprimir
Depois do próprio Corinthians, através do presidente Andrés Sanchez, anunciar que tem interesse no meia Juan Román Riquelme, o técnico do Boca Juniors, Alfie Basile, freou as intenções alvinegras. Em entrevista ao jornal Clarín , o comandante afirmou que conta com o argentino para a próxima temporada. "O único jogador que tem portas fechadas aqui é Riquelme, e com cadeado", declarou em matéria publicada nesta terça-feira.



Na Áustria, onde o Boca realizou um amistoso de pré-temporada com o Lask, Basile reiterou uma declaração que o próprio Riquelme deu quando retornou ao clube argentino em 2007 depois de defender o Villarreal, da Espanha. "Ele ainda tem um ano de contrato e voltou ao Boca para encerrar a carreira.

O Corinthians tenta convencer os xeneizes a liberarem o meia através do DIS, braço esportivo do Grupo Sonda. Empresários viajaram à Argentina na semana passada para tentar concretizar a transferência. A idéia de Sanchez é fazer de Riquelme a grande estrela do Timão, ao lado de Ronaldo, em 2010, no ano do centenário do clube.

Passando por uma crise financeira, o Boca é o time argentina que tem a maior dívida. Por isso, os empresários do Sonda esperam seduzir os dirigentes xeneizes com uma boa oferta e, com o passe do meia em mãos, repassá-lo ao Corinthians.



Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: