Cidadeverde.com

Agespisa amplia serviço e atenderá 100% de União

Imprimir
O presidente da Agespisa, Merlong Solano, visitou na manhã desta quarta-feira as obras de ampliação de abastecimento de água e de construção do novo reservatório do município de União.
 

 
Ele esteve acompanhado do prefeito José Barros Sobrinho, demais secretários da Prefeitura, do diretor de Operação da Capital, Adelson Holanda, e por técnicos da empresa.

Foram implantados no município de União, ao todo, 7 mil metros de tubulação nova, do total de 10 mil previstos no projeto. A região da Vila Nova Conquista, onde as obras estão a pleno vapor, foi visitada e vistoriada. A previsão é de que em 30 dias a implantação esteja finalizada.
 


Merlong e José Barros também estiveram nas obras da construção do reservatório de água, que deverá ter capacidade para 1,2 milhão de litros de água, beneficiando toda a cidade.
 
Já foi finalizada a escavação da base do reservatório e a previsão, segundo Merlong, é que esse serviço esteja concluído dentro de três meses.

Para o prefeito José Barros a obra tem uma importância ímpar porque irá garantir à União o fornecimento de água de maneira regular, principalmente nos horários de maior consumo.
As obras realizadas pela Agespisa estão sendo feitas com recursos próprios e do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: