Cidadeverde.com

Piauienses em disputa de Jiu Jitsu no Rio de Janeiro

Imprimir
Os  atletas piauienses estiveram ao lado de estrangeiros que competiram no Ultimate Fighting, o UFC americano, considerado o maior vento de MMA do mundo. Foram seis os piauienses da Gracie Barra Piauí, que conquistaram 5 medalhas. O atleta Antônio Gonçalves Júnior foi o campeão na faixa azul, categoria máster e terceiro colocado na categoria adulto.



O atleta Marcus Adriano foi o terceiro colocado na faixa preta, nas categorias adulto e máster. O professor Marcelo Castro, o Royller, ficou em terceiro na categoria senior 1

A Gracie Barra ficou em terceiro lugar geral e a equipe Heleno Maia Jiu Jitsu, de Parnaíba, liderada pelo mestre Heleno Maia, ganhou a terceira colocação na categoria juvenil do Rio International Open.

A Federação Piauiense de Jiu Jitsu considerou muíto bem o desempenho de nossa delegação. A entidade alegou que as dificuldades foram grantes, notadamente na falta de patrocínio, e mesmo assim os nossos atletas foram à luta e fizeram bonito.


CAMPEONATO BRASILEIRO

O Grupo 4 do Campeonato Brasileiro de Futsal de Seleções Adultas começará nesta quinta-feira(06) no Ginásio Verdão, com dois jogos:

19h00  - Seleção do Ceará   x   Seleção do Rio Grande do Norte

20h30 - Seleção do Piauí   x   Seleção da Paraíba

Rodada da Sexta-Feira(07)

19h00  - Seleção do Ceará   x   Seleção da Paraíba

20h30  - Seleção do Piauí   x   Seleção do Rio Grande do Norte


Rodada de Sábado (08)

19h00  - Seleção do RN      x   Seleção da Paraíba

20h30  - Seleção do Piauí   x   Seleção do Ceará

O regulamento determina que apenas a seleção classificada em primeiro lugar ganhará o direito de participar da fase final do Campeonato Brasileiro, marcada para o período de 24 a 30 deste mês de agosto em Sergipe.

PASSEIO CICLÍSTICO

Continuam abertas as  inscrições para o Passeio Ciclístico do Aniversário de Teresina, organizado pela Semel e marcado para o próximo domingo. Os ciclistas podem confirmar participação no evento nos postos de recebimento de inscrições na própria Semel, no CSU do Parque Piauí, Praças do Marquês e João Luiz, nos Ginásios de Espsortes Rui Lima(Bela Vista), Pato Preto(Mocambinho) e Edmilson Jorge(Dirceu Arcoverde).

COPA SÃO PAULO

O Piauí Esporte Clube conseguiu ganhar a vaga na Copa São Paulo de Futebol Juniores com 6 meses de antecedência. E agora como será a preparação da equipe piauiense ? Há necessidade não apenas de treinamentos, mas de jogos, principalmente de jogos com adversários de bom nível. Será a quinta participação do clube rubroanoil na Copinha, na qual o nosso futebol jamais passou da primeira fase.

Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: