Cidadeverde.com

Torcida picha estádio do Treze e atira pedra em carro de jogador

Imprimir
Se o torcedor do Flamengo acha que o clima está pesado, jogadores sem confiança, e a classificação para a próxima fase da Série D improvável, a situação não é das melhores em Campina Grande. O Treze/PB foi vítima de torcedores na última quarta-feira (5) quando o muro do estádio Presidente Vargas foi pichado pela manhã, e uma pedra atirada contra o carro do zagueiro Ari. Ao contrário do torcedor piauiense, que quase não comparece aos estádios, o paraibano tirou o dia para protestar.
 
Foto: TrezeFC
 
"Entendemos a posição da torcida, pois assim como ela também queremos o bem do Treze, mas lamentamos as atitudes de vandalismo que hoje presenciamos. O protesto é válido desde que não haja agressão e nem danos a qualquer parte", disse o presidente Marcelo Nóbrega ao site oficial do clube. Ovos e garrafas foram lançados ao gramado no treino da tarde. 
 
Mesmo depois disso, a diretoria decidiu manter os treinos abertos. Em resposta, foram apresentados nesta quinta-feira (6) os volantes Rivaldo, ex-Confiança/SE, e Nego, que vem do Crato/CE. O técnico Marcelo Vilar ainda vai definir se eles enfrentam o Flamengo no próximo domingo, no jogo que pode definir a classificação de um ou outro, ou até mesmo a eliminação conjunta em caso de empate em Campina Grande ou vitória do Ferroviário sobre o Alecrim, em Natal/RN.
 
Treze e Flamengo contam com 5 pontos cada um. O Alecrim possui 10, e o Ferroviário 7. Tanto o time paraibano como o piauiense precisam vencer para chegar aos 8 pontos, e torcer por vitória do Alecrim. Se o Ferroviário empatar, seria preciso vencer por seis gols de diferença para se classificar e eliminar a equipe cearense, que tem saldo de três gols positivos - Flamengo e Treze possuem três gols negativos.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: