Cidadeverde.com

Banco do Brasil de Guadalupe sofre nova tentativa de assalto

Imprimir
Uma quadrilha tentou assaltar a agência do Banco do Brasil de Guadalupe, 345 Km ao sul de Teresina, na madrugada desta sexta-feira. Os fios do sistema de alarme foram cortados e os bandidos tentaram arrombar o cofre.
 
Marcos Sena

Movimentação de policiais na frente da agência do BB de Guadalupe
 
De acordo com o escrivão da Delegacia Regional de Guadalupe, Edson Gonçalves, a polícia acredita que os bandidos tentaram arrombar o cofre e, como não conseguiram, desistiram da ação. Quando obtiveram informações sobre o disparo do alarme, os policiais foram até o local.

Chegando lá constataram que os bandidos fizeram um buraco na parede, mas nada havia sido levado e iniciaram, então, uma busca pela região para saber se pessoas estranhas teriam sido avistadas.

A polícia investiga se a quadrilha é a mesma que praticou o assalto à mesma agência, no dia 03/04 deste ano, em que foram levados R$ 400 mil. Na ocasião, um dos assaltantes levou foi alvejado durante troca de tiros com a polícia e morreu. Ele é da cidade de Cabrobó, em Pernambuco, e passou algum tempo morando em Guadalupe. Os outros integrantes fugiram.

O modus operandi nas duas ocasiões é o mesmo. Aliás, também é o mesmo da quadrilha que foi presa no Ceará, acusada de fazer o assalto à agência do BB localizada próximo ao Liceu Piauiense, no centro de Teresina.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: