Cidadeverde.com

Mão Santa anuncia que pode deixar PMDB devido eleições

Imprimir
O senador Mão Santa ocupou a tribuna nesta sexta-feira (7) para comunicar que poderá deixar o PMDB. O motivo é que a direção do partido no seu estado, o Piauí, ameaça negar a ele a legenda para disputar a reeleição para o Senado no pleito de 2010.
 

"Reconheço que a minha candidatura corre perigo. Mas jamais vou entregar a minha cabeça àqueles energúmenos que dominam o PMDB estadual e que só pensam em interesses pessoais" resumiu o senador.

Depois de dizer que o PMDB do Piauí "foi cooptado pelo PT", Mão Santa deixou claro que irá aguardar alguns dias para tomar a decisão de deixar ou não o partido. E chegou a dizer que vê com admiração e respeito o PPS.

O senador Alvaro Dias (PSDB-PR), em aparte, enalteceu a figura política de Mão Santa e disse que qualquer partido sério e comprometido com os interesses nacionais gostaria de vê-lo em seus quadros. E tentou tranquilizar Mão Santa lembrando que a própria direção nacional do PMDB já autorizou os descontentes a procurarem outra legenda.

TV Senado Mão Santa enalteceu ainda o trabalho realizado pela TV Senado, em favor do fortalecimento da democracia brasileira e da transparência dos trabalhos da Casa. Para ele, a emissora "representa a força do Senado".

"A TV Senado é uma emissora muito forte e vem conquistando, a cada dia, milhões de telespectadores. Atualmente, a emissora detém nada menos do que 4% da audiência entre todas as outras emissoras", informou o senador.
 
Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: