Cidadeverde.com

Fábio ataca: “Heráclito Fortes é um profeta das desgraças”

Imprimir
O deputado estadual, Fábio Novo, reagiu agora pouco as declarações do senador Heráclito Fortes (DEM) de que o governo do PT é “gigolô de obras alheias”. Para o petista, o senador é um “projeta das desgraças” e que trabalha contra o Piauí.
 


“O senador Heráclito Fortes é um profeta das desgraças. Toda vez que desembarca no Estado é para atacar o governo com mentiras e ataques levianos”, desabafa Fábio Novo se mostrando bastante aborrecido.

Para o deputado, todo partido tem o direito de prestar contas das obras realizadas, assim como faz a Prefeitura de Teresina nas comemorações do aniversário dos 157 anos. Fábio Novo, que é presidente do PT no Piauí, disse que o senador tem um mandato de mais de 30 anos e não conseguiu trazer obras estruturantes como fez o governo petista.

“Estamos tirando o Estado do atraso, pois recebemos uma herança maldita dada pelos governos apoiados pelo senador”, disse Fábio.

Segundo ele, o senador “agourou” e torceu para não sair a Transnordestina, mas hoje estava sendo dada a ordem de serviço.

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: