Cidadeverde.com

Ivete Sangalo e Eliana participam do novo CD de Maísa

Imprimir

A jovem apresentadora-mirim Maísa, centro das atenções da emissora de Silvio Santos, terá a participação de Ivete Sangalo, da também apresentadora Eliana, da dupla Jorge e Mateus, e do compositor Roger (do Ultraje A Rigor) em seu primeiro CD, Tudo Que Me Vem Na Cabeça.

O disco de estreia da menina, que começou a aparecer na TV aos três anos de idade dublando músicas no Programa Raul Gil, sai no dia 25 de agosto pela Universal e terá oito músicas inéditas e regravações de Flor Do Reggae (da baiana Ivete), Ciúme (dos paulistas do Ultraje), Vou Fazer Pirraça (de Jorge E Mateus) e Eu Só Quero Um Xodó (do mestre Dominguinhos).

"Acho a Maísa muito talentosa e cativante", disse Roger, que escreveu para a menina a música Ô Tio, em entrevista ao O Globo. "Acho importante não subestimar a criança. No meu tempo não existia música para crianças e eu ouvia o que os adultos ouviam."
 
Foto: Divulgação

A grande questão é saber como a gravadora fará para divulgar o disco da cantora-apresentadora, já que a menina é proibida por contrato de ceder entrevistas para qualquer meio de comunicação.

Além disso, a menina já é visada depois que o Ministério Público de São Paulo proibiu Maísa de participar do programa de Silvio Santos por considerar abusivas as brincadeira as quais ela era submetida.

Mesmo com esses entraves, a gravadora assumiu o risco e ainda declarou ao Globo que a menina irá comentar o disco um pouco antes.
 
Fonte: Vírgula 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: