Cidadeverde.com

Garçom é morto com tiro no peito em Morro Cabeça no Tempo

Imprimir

A festa havia terminado por volta das 3h da manhã do último sábado e o garçom Dario estava recolhendo as últimas garrafas de cervejas que estavam espalhadas pela palhoça no povoado Imbuzeiro, município de Morro Cabeça no Tempo (874Km de Teresina). A madrugada terminaria como outra madrugada qualquer de trabalho para ele, se dois elementos não tivessem cruzado o seu caminho. Fabiano Ribeiro Duarte, 22 anos, e seu companheiro, identificado como Amintas, 25 anos, abordaram o garçom e o atingiram com um tiro no peito. Dario morreu na hora.

 

Segundo o tenente Nilton da 4ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos provavelmente estavam tentando realizar um assalto. “Tudo indica que eles estavam tentando roubar, já que o dinheiro da festa já havia sido recolhido”, descreve. De acordo com a polícia, Fabiano foi o autor do disparo e afirmou que o garçom havia lhe ameaçado. “Entretanto, isso provavelmente não é verdade. O acusado esperou o momento em que a polícia se retirou para agir. O comparsa dele também estava em condicional e ele foi encontrado com a arma calibre 38 e uma boa quantidade de maconha”, pontua o militar.
 
Fabiano foi preso na casa onde mora em Avelino Lopes com a
arma do crime e drogas.

 

A dupla de suspeitos foi presa em menos de 24 horas após o crime e está reclusa na Delegacia da cidade de Avelino Lopes.
 
Carlos Lustosa Filho
 
 
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: