Cidadeverde.com

Deputado admite que DEM aguarda decisão de JVC e Castro

Imprimir

O deputado Edson Ferreira confirmou que o Democratas irá acompanhar uma das candidaturas que serão lançadas pela oposição na sucessão governamental. Entretanto, ele explicou que é preciso esperar para saber se as candidaturas de João Vicente Claudino e Marcelo Castro serão pela base aliada ou pela oposição.

“Pela oposição há o prefeito Silvio Mendes, que provavelmente será candidato ao Governo. Mas o senador João Vicente e o deputado Marcelo Castro também podem disputar pela oposição. Ainda há uma situação de indefinição que o partido espera para começar a negociar aliança”, considerou o democrata.

Ferreira acredita que o prefeito Silvio Mendes é o candidato mais promissor devido à grande aceitação em Teresina e no norte do estado, além da facilidade de relacionamento com outros partidos.

“Sua aceitação em Teresina e no norte é um fator importantíssimo. O eleitorado de Teresina é 26% do total. Mas temos que avaliar qual será o melhor candidato pela oposição”, afirmou o democrata.

Edson Ferreira disse não há dúvida quanto ao PSDB e Democratas seguirem às eleições pela oposição. O deputado acredita que haverá dois candidatos muito fortes disputando o Governo em 2010.

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: