Cidadeverde.com

Secretário de Turismo irá incentivar campanha de combate ao câncer

Imprimir

O secretário estadual de Turismo e publicitário Silvio Leite será parceiro na campanha de combate ao câncer no estado. Ele será o incentivador da campanha do Mcdia Feliz onde toda a venda de hambúrguer de uma rede de alimentação rápida será revertido para o Lar de Maria. 

A campanha também conta com a ajuda da Rede Feminina de Combate ao Câncer e tem como slogan “Solidariedade do tamanho do seu coração”. Silvio Leite tornou-se um McAmigo e terá a missão de ajudar a promover e incentivar as pessoas a comprar o sanduíche.
 

“O McAmigo tem a missão de mobilizar. É uma verdadeira multiplicação dos pães. A missão é mobilizar os piauienses para, se puderem contribuir, contribuam para o Lar de Maria”, diz Silvio Leite. Ele ressalta ainda que, apesar de ser um ambiente de pessoas enfermas, a instituição é também um ambiente de felicidade.

Além desta iniciativa, entre os dias 14 e 29 deste mês, serão vendidos objetos produzidos pela Rede em um quiosque do Teresina Shopping. São camisetas, sandálias, blocos, canetas entre outros itens. Toda a renda será revertida para o Lar de Maria que atualmente cuida de 45 crianças com câncer. O Mc Dia Feliz será realizado no dia 29 de agosto.

Outro parceiro no projeto é o Instituto Federal do Piauí que realiza a campanha publicitária há nove anos.
 
Flash de Leilane Nunes
Redação Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: