Cidadeverde.com

Caetano Veloso usa a mesma blusa em dois shows no Rio

Imprimir

Caetano Veloso no show de Dona Ivone Lara e em homenagem a Simonal: jaqueta para diferenciar
 
Depois de participar da gravação do seu primeiro DVD do primeiro DVD de Dona Ivone Lara nesta terça-feira, 11, o cantor Caetano Veloso seguiu rapidamente para uma outra compromisso. O baiano encerrou a noite em outra gravação de DVD, desta vez, o cantor participou do projeto “Baile do Simonal – Uma noite de alegria, balanço e suingue”, que aconteceu em uma casa de espetáculos no Parque do Flamengo, Zona Sul do Rio. Nesse rápido intervalo de um show para o outro, Caetano não conseguiu trocar de roupa e fez sua apresentação usando o mesmo modelito, incluindo apenas um casaco para dar uma diferença.
 

Juliana Rezende/Globo.com

Os estilos de Maria Rita e Rogério Flausino


Na gravação do “Baile do Simonal”, o destaque nos bastidores ficou por conta dos figurinos temáticos usados pelos cantores. Usando uma gravata amarrada na cabeça, Rogério Flausino explicou a situação: “Havia escolhido esse terno branco e a camisa com a gola de fora, mas sabia que estava faltando algo. Foi então que coloquei uma música do Simonal para ouvir no MP3 e quando mostrou a capa do disco, era ele com um terno branco, uma camisa parecida e a gravata amarrada na cabeça. Foi um episódio fantástico.”

Cheia de charme, Maria Rita usou um modelo grego, com um tom de azul bastante chamativo. “Na verdade eu tinha três modelos diferentes de figurinos para essa noite. O primeiro era um preto que eu descartei de primeira. Os outros dois eram azuis, mas esse aqui estava justamente no tom do azul que eu queria. Para não desviar muito a atenção no palco, cantei usando um pedestal. Não queria que a minha roupa fosse mais importante do que a música que eu estava cantando”, disse Maria Rita ao EGO.

Juliana Rezende/Globo.com

Os calçados de Sandra de Sá e Marcelo D2
 
Os calçados também acabaram virando motivo de comentário por quem circulava nos bastidores da gravação. Marcelo D2 escolheu um modelo bicolor, preto e branco, para o seu figurino que ainda contava com um chapéu. Acompanhando o seu estilo irreverente e alegre, Sandra de Sá fez sucesso com o seu tênis de lantejoulas.
 
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: