Cidadeverde.com

Wellington para Sílvio: "Quando um não quer, dois não brigam"

Imprimir

O governador Wellington Dias (PT) afirmou neste domingo, na missa em comemoração aos 157 anos de Teresina, que as disputas eleitorais de 2010 não irão  atingir sua relação de amizade com o prefeito Sílvio Mendes e as parcerias administrativas com a prefeitura de Teresina. Ele disse que Sílvio Mendes é um "amigo" e que, mesmo estando em lados opostos, existe um respeito mútuo.
 
"Mantenho meu compromisso com a cidade, independente de situação política. Tenho com o prefeito uma relação de amizade que tem divergência. Mas nenhum amigo é obrigado a pensar igual o outro. Quero dizer também que quando um não quer, dois não brigam, imagine quando os dois não querem", disse o governador em meio a risadas.

Dias afirmou ainda as pessoas que apostam em troca de farpas entre ele e Sílvio Mendes vão se frustrar, pois isso não vai acontecer.
 

Wellington garantiu que estão mantidas as parcerias de obras que já se iniciaram e que estão sendo planejadas até o final do mandato. Atualmente, a prefeitura e o govermo mantém parcerias para a conclusão da ponte e obras de habitação.

O prefeito Sílvio Mendes também reiterou seu respeito pelo governador e que jamais tomará a iniciativa de brigar com Wellington.

"Tem pessoas que querem que eu sempre brigue com alguém, principalmente com o governador. Eu não vou brigar com ele (Wellington Dias) e com ninguém. Eu sou pela cultura da paz", disse o prefeito.

Durante a celebração na Igreja do Amparo, os dois sentaram próximos e o clima era de descontração. No final, Sílvio e W. Dias foram para o altar e tiraram fotos com vários jovens que estavam na missa. "As crianças estão unindo o que os outros querem separar", brincou o governador no altar ao lado de Sílvio e em meio a jovens e crianças.

Sílvio Mendes disse ainda que, nesse dia do aniversário da cidade, quer transmitir uma mensagem de muita paz e espera que as pessoas contribuam mais para o desenvolvimento de Teresina.

Yala Sena (flash da Igreja do Amparo)
Leilane Nunes (redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: