Cidadeverde.com

Atacante Emerson troca o Flamengo pelo Al-Ahly

Imprimir

A 'incerteza' de Emerson em algumas entrevistas era o sinal. Após relutar o primeiro convite, o atacante voltou atrás e está deixando mesmo o Flamengo. Seu futuro será o Al-Ahly, clube dos Emirados Árabes. O valor da transferência do Sheik ainda é desconhecido.

O Al-Ahly já tinha prometido que iria tentar sensibilizar Emerson com uma nova proposta. Anteriormente, os árabes tinham oferecido a bagatela de R$ 12,5 milhões por dois anos de contrato. Emerson sai do Flamengo com a alegação de estar pensando no futuro de sua família.

Rubro-negro declarado, Emerson conquistou a torcida do Flamengo dada a sua entrega e disposição nos jogos da equipe no Campeonato Brasileiro. O atacante foi contratado este ano e tinha o status de jogador excepcional nas categorias inferiores do São Paulo onde jogou com o lateral-esquerdo Juan.

Bem resolvido financeiramente, Emerson disse em sua apresentação que veio ao Flamengo para realizar um sonho de criança e que queria fazer sucesso dentro do futebol brasileiro. Porém, a excelente proposta financeira falou mais alto.

Com dez gols marcados em 24 jogos, Emerson deverá fazer a sua despedida do Flamengo na partida contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira, no Maracanã, pela 20ª rodada da competição nacional. Para este compromisso, o Rubro-Negro ainda não sabe se poderá contar com Petkovic, lesionado.
 
 
Fonte: Uol
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: