Cidadeverde.com

Banda Elétron se apresenta no Boca da Noite hoje

Imprimir
Fortemente influenciada pelo movimento punk rock e disposta a oferecer um show diferenciado com um som cheio de atitude, a banda Elétron se apresenta no Boca da Noite de hoje, a partir das 19h, no Espaço Osório Júnior do Club dos Diários.
 
Formada por Jefferson Britto (guitarra), André Russo (contra-baixo elétrico, voz e letras) e Nillo Rockett (bateria e voz), a Banda Elétron vai na contramão da onda pop e faz de suas músicas verdadeiros hinos contra o que chamam de “hipocrisia construtiva de uma sociedade falsa”. As principais influências musicais da Elétron, são as bandas brasilienses Aborto Elétrico, Plebe Rude e os ingleses do Sex Pistols.

Com composições com forte tom de protesto, a Elétron já emplacou hits como A Fuga, Psicologia e 1968, todas de autoria dos integrantes e, que são pedida certa no repertório de mais de 20 músicas preparado para o show desta quarta.

Também estão cotadas para o repertório, músicas como A Dança do Hospício de André Russo e Nillo Rockett e Admirável Mundo Novo de Jefferson Britto,André Russo, Nillo Rockett e Ronny Menezes. Assim, quem deseja ver atitude e música associadas não pode perder o Projeto Boca da Noite desta quarta.
 
O Projeto Boca da Noite faz parte do calendário permanente da Fundação Cultural do Piauí – FUNDAC e vem garantindo shows de qualidade todas as quartas-feiras, além de manter o compromisso com a democratização dos espaços para a música piauiense.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: