Cidadeverde.com

Deputado é submetido a cirurgia em Teresina

Imprimir
Após quebrar o tornozelo no "jogo dos pais", no último final de semana em Campo Maior, o deputado estadual Paulo Martins está sendo submetido a uma cirurgia no início da noite dessa quarta (19).
 

Segundo os médicos, a cirurgia vai permitir uma recuperação mais rápida. Se fosse somente o gesso, o osso precisaria de um período entre 60 e 90 dias para se restaurar. “Com a cirurgia, o médicos me garantiram que vou poder voltar aos trabalhos na Assembléia em 15 dias”, informou o deputado.

Desde o final de semana, Paulo Martins encontra-se praticamente imobilizado porque não consegue colocar o pé no chão devido ao inchaço. O parlamentar pede paciência a todos que têm algum compromisso agendado, pois sua agenda está sendo toda alterada. Muitos compromissos estão sendo cancelados e outros podem ser resolvidos por sua equipe no próprio gabinete da Assembléia Legislativa do Piauí.

Mesmo que retorne aos trabalhos em 15 dias, o deputado Paulo Martins não vai poder andar de sapato e deverá comparecer às sessões com um pé na sandália.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: