Cidadeverde.com

Rone prende acusados de matar jovem e roubar seu tênis

Imprimir

Policiais da Rone prenderam na noite de ontem(19), dois jovens suspeitos de serem os autores do homicídio de Antônio Luis Alves da Silva, 22 anos, no dia 17 de julho, na avenida River, no Jóquei Clube. Os bandidos levaram o tênis de Antônio e depois atiraram nele e na perna direita de Raimundo Aquino, amigo da vítima fatal.

 

Francisco da Silva Sousa e Elmer Luis Neto foram presos no Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina, quando tentavam realizar um assalto. Eles estavam com um revólver calibre .32 e um Fiat Uno, cor azul.
 
Fotos: Rone/Divulgação

Elmer Luis confessou ter roubado o carro e ser dono da arma
Francisco da Silva Sousa portava a arma, segundo a polícia

 

Segundo o capitão Fábio Abreu, comandante da Rone, os nomes podem ser falsos, já que não apresentaram documentos e nem deram a idade. O carro apreendido ontem é o mesmo que foi utilizado no dia da morte do rapaz e teria sido roubado no dia 07 de julho.
 
Arma encontrada com os suspeitos
 

Placa verdadeira do carro seria LVN 0040

 

Os dois homens foram conduzidos para a Polinter e vão prestar depoimentos também no 12º Distrito onde foi instaurado o inquérito da morte de Antônio Luis.

 

Entenda o caso 
 
Antônio Luiz levou um tiro no peito, quando estava andando por volta das 22h, na avenida River, com um amigo, Raimundo Nonato Aquino, depois de serem abordados por dois homens num Fiat Uno. Eles levaram o tênis e a carteira da vítima. Raimundo foi atingido na perna e foi socorrido pelo HUT.
 
Matéria relacionada:
 
 
 
Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: