Cidadeverde.com

Joel comemora 20 anos do Painel da Cidade

Imprimir

 
O programa painel da Cidade comandado pelo radialista Joel Silva está completando 20 anos de existência e é um dos mais antigos programas de rádio do Piauí.

Ele conta que um dos momentos mais marcantes foi uma reportagem de uma senhora que foi presa injustamente e foi libertada após matéria veiculada no painel da cidade. Joel Lembra também que o programa é um canal aberto com a população, de resgate da dignidade e reencontro de familiares.
 
O prefeito Silvio Mendes deu entrevista direto do Shopping da Cidade ao vivo no programa Painel da Cidade, da Rádio Pioneira, apresentado por Joel Silva, que completa hoje 20 anos. É um dos programas mais ouvidos no Piauí.
 

Além do prefeito, o arcebispo dom Miguel Câmara e o coordenador de Comunicação do Estado, Wellington Soares também participam das transmissões.

Em sua entrevista, o prefeito ouviu as reclamações dos camelôs do Shopping e respondeu que o poder público não vai mais colocar dinheiro no Shopping.
 
 

Idealizado pelo próprio apresentador logo após um curso em que participou promovido pela ALER (Associação Latinoamericana de Educação Radiofônica). O programa tem como principal característica à participação popular e a prestação de serviços à comunidade. No painel da cidade há espaço para entrevistas, debates, informações e utilidade pública.

De segunda a sexta o programa vai ao ar das 8h às 11h20 e no sábado uma edição especial de 9:30 às 11h30.

 
 
 
Flash de Yala Sena
Redação Caroline Oliveira
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: