Cidadeverde.com

Gyselle Soares nega novo namoro após terminar com Cirelli

Imprimir
A ex-BBB Gyselle Soares disse, em nota através de sua assessoria de imprensa, que o modelo Arthur, que a acompanhou em uma peça de teatro na noite de quinta, 20, é apenas um amigo. Gyselle terminou recentemente o namoro com Dudu Cirelli, com quem estava desde o carnaval. "Jamais iria aparecer com algum outro rapaz tão pouco tempo depois de terminar, não só pela falta de respeito com ele, mas principalmente para respeitar meu coração, afinal de contas terminar qualquer relação é doloroso, imaginem terminar algo que tanto me marcou", diz a morena.
 

Juliana Rezende/Globo.com

Gyselle ao lado de Arthur, apontado como novo affair

Gyselle disse que conheceu o amigo através do ex-namorado. "O Arthur (a quem apontaram ser minha suposta nova companhia) é um grande amigo do Dudu".

A morena diz ainda que prefere não falar sobre o motivo do fim do namoro. "Os verdadeiros motivos do nosso rompimento são particulares e posso garantir que não foi falta de amor, nem de companheirismo e muito menos infidelidade. Ele é um rapaz de ouro e graças a Deus conseguimos manter a amizade e admiração".
 
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: