Cidadeverde.com

Governador quer assento para Lula no Diretório Nacional

Imprimir
Em sua palestra durante o 3º Encontro do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores no Piauí, o governador Wellington Dias defendeu que o presidente Lula tenha um assento no diretório nacional do partido assim como todas as unidades da federação também tenham um representante. Atualmente, Lula não integra a diretoria petista que é dominada por estados como São Paulo e Rio de Janeiro.
 
Foto: Yala Sena/CidadeVerde.com

“Devemos ter um representante de cada estado, do Acre ao Rio Grande do Sul, junto ao diretório nacional. Está tudo muito centralizado no eixo Rio-São Paulo e os estados pequenos estão de fora. É preciso quebrar esta hegemonia”, declarou. O governador manifestou sua opinião enquanto ministrava a palestra “O desafio de 2010 para a continuação do projeto petista”, principal evento do encontro que acontece durante todo este sábado (22) na Obra Kolping do Brasil, no conjunto Dirceu, zona Sudeste de Teresina e tem a participação de representantes dos diretórios do PT do interior do estado.

Compõem a mesa e devem falar sobre o mesmo assunto a secretária de Administração Regina Sousa, o secretário de Saúde Assis Carvalho, o deputado federal Nazareno Fonteles, os deputados estaduais Cícero Magalhães, Flora Isabel e Paulo Martins.

 
Flash de Yala Sena
Redação Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: