Cidadeverde.com

Jovem mata pai de ex namorada no Piauí

Imprimir
O segurança Francisco das Chagas Dias [com a esposa na foto abaixo], 50 anos, foi assassinado a queima roupa supostamente pelo ex-namorada de sua filha que não se conformou com o fim do relacionamento. O pai da garota morreu no último sábado (22) no HUT após 15 dias internado. No último dia 8, ele foi assassinado com quatro tiros ao tentar defender sua filha, de 13 anos, do ex-namorado, identificado como L. F.
 

 
De acordo com a família, L. F. havia terminado o relacionamento com R. D. e nunca havia se conformado, por isso começou a perseguir a garota. Francisco interveio e pediu pra que L.F. parasse de seguir sua filha, mas a partir de então, ele passou a ser o alvo.
 
No dia 8 deste mês, Francisco voltava do Alto da Ressurreição em direção a sua casa no conjunto Dirceu e parou numa seresta. Lá acabou encontrando L. F. [foto abaixo] que estava com outros três amigos, M., E. e P., todos menores de idade.
 

Segundo a tia da jovem Maria Francisca de Sousa [foto abaixo], os quatro seguiram seu cunhado, que estava em uma bicicleta, até um campo de futebol entre os dois bairros e acabaram atirando na perna de Francisco, que caiu do veículo. Em seguida, L.F. teria dado mais três tiros na vítima que foi socorrida e levada ao HUT, mas acabou falecendo no último fim de semana. L. F. e E. foram presos em flagrante.
 

 
Sossego
Entretanto, a paz parece estar longe da família Dias. Durante o velório e o enterro de Francisco, os dois outros acusados fizeram ameaças aos parentes da vítima. A polícia teve de fazer guarda durante as cerimônias que aconteceram no Dirceu.
 
Flash de Caroline Oliveira
Redação Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: